segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um desabafo!

 Boa Tarde queridas amigas!




Não entendo como as pessoas podem se aproveitar que estão anônimas, por de trás de uma tela de computador e achar que podem ferir as outras pessoas com palavras indelicadas, mali descentes e maldosas. Gostaria muito de saber, o que ganham com isso, o que vai trazer de bom para elas? Sempre acreditei que o ser humano tem o seu lado maldoso, invejoso e outras coisas mais, mas daí, entrar na página das pessoas, não mostrar a sua foto e nome, já demonstrando o mau caratismo que possui, e escrever o que bem entender, discordo, detesto, odeio e repudio, se tiver mais palavras podem colocar. Sei lá, entrei hoje no blog de uma amiga recente, mas que aprendi a gostar, através de seus posts e não gostei de ver que a tinham machucado. Como deve acontecer com muitas outras, mas que nem ficamos sabendo. Ridículo, sem noção, e espero que estas pessoas se toquem e percebam que de nada adianta, a criatividade é divina e vem para que merece vir. Deus não dá o que tem de bom, a quem não sabe compartilhar e nem desfrutar de amizades verdadeiras, mesmo que jamais vejamos os rosto frente a frente. Mas a vida virtual, também serve para aproximar e para criar novas amizades.
Queridas amigas e seguidoras, desculpe o meu desabafo, mas estou percebendo este tipo de atitude e não é de hoje, mas agora já deu. Canseiii de ver e calar! Meu espírito não é assim, por isso resolvi escrever.
Porém, sei também que existem muitas pessoas que fazem comentários, como se estivessem dentro de um carro de fórmula 1, escreve uma linha e diz te seguindo. Queridas, não necessitamos de quantidade e sim de amigos de verdade, quero que me sigam se gostarem de meu trabalho e se quiserem compartilhar de uma amizade, senão, olhe, fique a vontade, vcs não são obrigada a seguir ninguém. Mas se vc acha que comentar, falar algumas palavras de carinho é muito sacrifício, nem entre para comentar, apenas olhe e pronto, se algo te servir que bom, o objetivo foi alcançado, senão, que pena, quem sabe uma próxima vez.
Ufa!!! Falei! ou melhor escrevi, agora meu coraçãozinho não está mais amargurado! Ai como faz bem !!!
Bjks cor de rosa no coração de todas vocês!!!

Continuando a lista das Blogueiras!!

Nova Lista das Blogueiras Unidas , a partir do 101






















E vamos seguindo em frente!!! Bjks cor de rosa!!